Daniel Alves da Silva, mais conhecido como Daniel Alves ou simplesmente Dani Alves (Juazeiro, 6 de maio de 1983), é um futebolista brasileiro que atua como lateral-direito. Atualmente joga pelo São Paulo. É o jogador com mais títulos oficiais na história do futebol (40), à frente de Giggs, Iniesta, Maxwell e Piqué (com 35 títulos cada). Pela Seleção Brasileira, Daniel Alves sagrou-se campeão duas vezes na Copa América e duas vezes na Copa das Confederações. Mais da metade dos títulos foram conquistados pelo Barcelona, e o primeiro de sua carreira foi a Copa do Nordeste de 2002 pelo Bahia.
E a grande novidade dessa vez sem duvidas desse jogo já e o Daniel Alves no São Paulo que após um dia de fechamento de contrato já acabou saindo a atualização com o mesmo no clube de São Paulo, que estava com uma grande carência no setor defensivo, e o jogador com toda sua experiencia vem pra tenta solucionar o problema.
O jogador vai usar a camisa 10 de grande tradição, mostrando já a moral que o jogador tem que já chega usando uma camisa muito pesada e de grandes nomes, não é para qualquer um chegar e já usar a camisa 10 de um clube, isso mostra o qual o jogador e bom para chegar e já pega essa camisa. Boas vindas ao Daniel Alves e grande sucesso para o mesmo.