Os treinos são parte fundamental para os seus jovens com potencial evoluírem melhor. Jogar é o mais importante para subir o overall, mas os treinos conseguem elevar mais rapidamente.Se você fizer os treinos manualmente, vai conseguir melhores resultados. Mas é isso aí, se você é um cara paciente, nós recomendamos.

Sempre busque colocar os jogadores reservas também para dar novas oportunidades aos mesmo, e também da descanso aos jogadores titulares, e sempre importante ficar reversando o time para você ter um time muito forte, tanto o time titular como os reservas estejam aptos a jogares quando for necessário.
Tente manter o controle na competição, tente vencer a maioria dos jogos, quando não for possível, mais pelo menos somar pontos sempre. E importante também que você contrate jogadores nas janelas de transferências para manter seu time qualificado e forte para esta sempre preparados para os desafios, ter mais de um time é essencial  para você dar descanso aos jogadores também, rodar o time é importante.
Lembre que o dinheiro que consegue obter na Champions League é muito maior que nas competições internas. Leve sempre os seus jogadores a 100% para essas partidas.