FTS 19
O FTS 19 é um jogo desenvolvido para os jogadores mobile que gostam e amam o futebol.  Ele apresenta todas as funcionalidades que um bom jogo de futebol deve ter – um simulador realista, diferentes modos de jogo, nomes de jogadores reais, repetições de golos, modo de treino e muito mais. O simulador – derradeiramente a parte mais importante de qualquer jogo de futebol.
REAL FOOTBALL 2012
REAL FOOTBALL (2016) leva o franchise de futebol da Gameloft de volta ao básico, deixando de lado os gráficos espetaculares e licenças oficiais para oferecer uma experiência de jogo muito mais direta e divertida. Algumas pessoas vão, sem qualquer dúvida, ficar animadas com isso - embora outras nem muito.
Assim que você começar jogando o REAL FOOTBALL, você irá perceber que a jogabilidade é simples, direta e divertida. Você pode ajustar a força de seus passes e chutes, fazer sprints e passes em profundidade, alterar manualmente os jogadores a qualquer altura, etc. - resumindo, divertir-se muito no campo.
FIFA 12
FIFA 12 é a versão para a época 2011-2012 do simulador de futebol da EA. Como em todos os anos, tem a maior lista de licenças de qualquer jogo de futebol, acompanhado por uma enorme lista de ligas e equipas.
A magia do golo continua presente. O nível dos gráficos atingidos e a fluidez dos jogadores fazem-nos pensar que estamos a ver um jogo verdadeiro. Os jogadores fazem gestos que reconhecemos sem dificuldade e o jogo de equipa é fundamental para a vitória.
FIFA 14
O FIFA 14 é o último lançamento do mais popular e bem-sucedida série de jogos de futebol do mercado, que agora apresenta em mais dispositivos Android do que antes graças à importância do Ultimate Team.
Os jogadores ainda podem desfrutar de jogos de onze contra onze com seus times favoritos, utilizando o sistema de controle que foi perfeitamente adaptado às telas sensíveis ao toque, graças ao qual se pode passar, rematar, cruzar e driblar de forma muito intuitiva. 
PES 2019
o PES 19 finalmente pousou no Android para trazer uma nova temporada para nossos smartphones e tablets. E chegou com algum atraso em relação ao FIFA que já está disponível mais de dois meses, por isso deve se apressar para ganhar o tempo perdido em relação ao seu eterno rival. E parece que pretende fazê-lo com a inovadora função de atualização ao vivo, através do qual todas as transferências e troca de jogadores são atualizados toda semana para ter sempre as informações disponíveis.